[firebase-br] Pau em um arquivo temporário do FB...

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Ter Nov 1 10:26:31 -03 2005

Olá, pessoal da lista!!

Consegui resolver o problema, agradeço a todos que me ajudaram, e
gostaria de compartilhar a solução com o pessoal da lista.... Na
verdade, o problema não era nem permissão nem falta de espaço em
disco... O que aconteceu é que o "vírus" do nosso cliente alterou o
arquivo INI do nosso aplicativo, onde está o caminho do banco de
dados.... O banco era acessado remotamente e, por isso, deveria ser
indicado no formato:

MAQUINA:C:\CAMINHO\BANCO.FDB

Por alguma "força do além", pois "ninguém" modificou o santo arquivo, o
formato da conexão mudou para:

\\MAQUINA\C:\CAMINHO\BANCO.FDB (ou alguma coisa parecida, não tenho
certeza, pois já corrigi!!! :D )

Nem sei como isso estava funcionando, mas estava!! :D Só que, em
determinado instante, dava aquele erro no arquivo fb_sort_xxxxxx....
Agora, consertando o caminho do banco, o problema foi resolvido!!

Mais uma vez, obrigado a todos que se me ajudaram com esse problema!!

Abraços,

Felipe Giotto ;-)

--
Felipe Luiz Christófolli Giotto