[firebase-br] Modo que o DBExpress trata o sql

Francisco Carlos da Rocha Gomes fcarlos em cpafac.embrapa.br
Qui Jun 30 10:52:09 -03 2005

Colega,
 uso DBExpress com o Firebird e tudo que aprendi está num livro que
recomendo:

DELPHI / KYLIX - DESENVOLVIMENTO DE BANCO DE DADOS   (em Portugues)
(2002)
HARMON, ERIC
BERKELEY BRASIL
INFORMATICA-BANCOS DE DADOS
Preço = R$ 80,00
http://www.livrariacultura.com.br

Sobre os detalhes da sua pergunta creio que outros colegas da lista
podem ajudá-lo melhor.

Um abraço,

Francisco Carlos
Embrapa Acre