[firebase-br] Cursor Unknown

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Ter Jun 28 08:16:35 -03 2005

Cursor unknown geralmente acontece quando um dataset está relacinado a
um dbgrid ou outros componentes dbaware e vc roda uma instrução do tipo
  INSERT, UPDATE DELETE no componenete de acesso a dados.
O DBAware espera um cursor para o ResultSET e a instrução não é
"Selectable".

Para resolver use um componenete para acessar e  outro para updates ou
use Insert/Edit/Post ao invés de INSERT/UPDATE diretamente

[]s Eduardo