[firebase-br] Nulls Last com datas - Estranho

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Qui Jun 23 12:04:58 -03 2005

Oi Tiago

Verifique se seu CDS não está com IndexFieldNames preenchido. Neste
caso, se não me engano, o próprio CDS cria um índice na memória e ordena
o result set, desprezando a ordenação que veio do servidor.

Já passei por isso uma vez com um Componente ClientDataSetDBGrid que
ordenava clicando na coluna criando índices. Até descobrir, foi um parto.

[]s Eduardo