[firebase-br] HELP PLEASE (DBX DIZENDO QUE OUTRO USUARIO ALTEROU ...)

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Sex Jun 17 15:55:32 -03 2005

Obrigado pela sua resposta : Vou tentar o máximo de informacoes possiveis,

O meu SqlConnection carrega parametros por um ini file que esta assim :

CommitRetain=False
ServerCharSet=WIN1252
SQLDialect=3
Interbase TransIsolation=ReadCommited
WaitOnLocks=True
Trim Char=False

Estou usando SQLDataSet + DataSetProvide + ClienteDataSet , creio que o
provider faça o commit, pelo menos espero. Játentei perguntar isso na lista
de como fazer isso explicitamente mas nao obtive resposta de como controlar
a transaçao explicitamente.

Realmente a propriedade UpdateMode do Provider é igual a  upWhereAll tentei
colocar em upWhereKeyOnly mas ai nem Inserir conseguia e nao ha nenhum campo
requerido sem ser os de chave primaria, so se eu colocar nos fields do
DataSet na Propriedade ProviderFlags>pfInWhere como False, bem, isso é fácil
em tabelas pequenas mas em tabelas com quase 100 campos ?!?

Antonio Carlos