[firebase-br] Procedure com alteração de estrutura e cursor

Ivan L. Seibel ivanseibel em gmail.com
Qui Jun 16 17:45:55 -03 2005

Boa tarde,

Estou escrevendo uma Stored Procedure para criar uma nova coluna em
uma determinada tabela e em seguida alimentará a nova coluna recém
criada utilizando um cursor. Estou fazendo isso imaginando que seja
possível fazer tal operação na mesma stored.

Acontece que estou recebendo um erro exatamente no momento de alterar
a tabela com a nova coluna. O erro de invalid token no comando ALTER
evita q eu possa compilar a stored.

Há alguma forma de fazer isso em apenas um script?

Agradeço antecipadamente qq ajuda,

--
[]'s,

Ivan L. Seibel