[firebase-br] Comandos no IBX

Joelson - Souzamark joelsonss em yahoo.com.br
Qui Jun 16 14:52:05 -03 2005

Caro Rodrigo...
sei q conselho se fosse bom era vendido...
mas se vc usa Firebird eu "aconselho" vc a migrar para
MDO ou IBO e não para IBX...

sem mais
Joelson

----- Original Message -----
From: "Rodrigo - Alma Informática Ltda" <desenv28 em almainformatica.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>; "Pha-Lista" <lista em pha.com.br>;
"Delphi Grupos" <delphi em grupos.com.br>
Sent: Thursday, June 16, 2005 2:26 PM
Subject: [firebase-br] Comandos no IBX

Amigos da lista,

Boa tarde a todos.

Bom estou convertendo um sistema que utiliza BDE e estou migrando para os
componentes IBX, só que estão dando algumas incompatibilidades no qual já
era previsto e gostaria se possível se alguém poderia me ajudar nos comandos
que eram usados pelo BDE e serão substituídos pelo IBX ou que não suportam
mais, mais tem como alterar por outra função.

Comando usando BDE                    Substituir por qual utilizando IBX

SetKey                                            ?????
GotoBookmark                                 ?????
FreeBookmark                                 ?????
(DataSource.DataSet as TTable)        ?????
GotoNearest                                    ?????

Obrigado a todos.

Rodrigo