[firebase-br] O velho Dilema dos eventos no FireBird1.0SuperServer em Servidores Windows...

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoft.com.br
Qua Jun 15 17:27:49 -03 2005

Realmente...

Este comentário é bem coerente!!!
A questão é que no FireBird 1.0, os eventos são enviados por várias portas
(randômicas). Se pelo menos eu soubesse quais portas (faixa de endereços)
pode ser utilizada para enviar os eventos, poderia liberá-las no arquivo de
serviços do Linux.

Como a atualização para o FB 1.5 está descartada, acho que não sobra muita
coisa a ser feita...

[s] e muito obrigado!

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática