[firebase-br] Trabalhando com Interbase e Firibird Juntos

Desenvolvimento VWM desenvolvimento em vwmsistemas.com.br
Ter Jun 14 14:47:10 -03 2005

Pessoal,

Estou com problema quanto a trabalhar com Interbase 6 e o Firebird 1.5
juntos..

Minha situação é a seguinte, fiz a alteração da porta utilizada do Firebird
conforme descrito no livro do Cantu, fiz o teste dos dois bancos trabalhando
simultaneamente,

Funcionou perfeitamente, mas surgiu o seguinte problema, em meu Banco que é
Firebird, existe uma UDF de plano de contas registrada, e quando tenho o
Interbasee o Firebird

simultâneos, não consigo utilizar a função da UDF, e isso está me trazendo
sérios transtornos!! Mesmo eu também colocando a mesma UDF no Interbase não
funciona, é como tivesse

um conflito nesta situação, alguém poderia me resposder como posso
solucionar isto?

Obrigado, um abraço a todos!!

Alexandre Waiandt (TYO)

VWM Sistemas Ltda

Tel.:(27)3268-2549

Cel.:(27)9978-3394

MSN:  <mailto:awaiandt em vwmsistemas.com.br> awaiandt em vwmsistemas.com.br

"Tecnologia da Informação a serviço do conhecimento"

 <http://www.vwmsistemas.com.br> www.vwmsistemas.com.br