[firebase-br] Fw: TRIGGER PARA ATUALIZAR ESTOQUE

Cesar cesar_newton em yahoo.com.br
Seg Jun 13 17:42:54 -03 2005

----- Original Message -----
From: Black
To: Black
Sent: Monday, June 13, 2005 2:52 PM
Subject: TRIGGER PARA ATUALIZAR ESTOQUE

TRIGGER PARA ATUALIZAR ESTOQUE
a minha trigger esta me dando um valor negativo e naum esta atualizando na hora..ela so atualiza quando eu fecho o programa e abro de novo?alguem pode me ajudar?
Before Delete
AS
begin
update produto set estoque = estoque + old.quantidade
    where produto.cod_produto = itens_entrada.cod_produto;

end

Affeter Insert
AS
  begin
  update PRODUTO set ESTOQUE = ESTOQUE - new.quantidade
  where produto.cod_produto = itens_entrada.cod_produto;
end

Affeter Update
AS
 begin
if (old.quantidade <> new.quantidade)then
  begin
    update produto set ESTOQUE = ESTOQUE - (old.quantidade - new.quantidade)