[firebase-br] Ajuda Novato - Performance Firebird

Francisco Trindade frank.trindade em gmail.com
Qui Jun 9 21:07:50 -03 2005

Desculpem pela incomodacao, mas sou novato no desenvolvimento de
sistemas, principalmente com Banco de Dados, e estou precisando de uma
ajuda com o Firebird atualmente.

Nas aplicacoes que vcs desenvolvem, durante a execucao do programa os
dados sao trabalhados (alterados,incluidos,excluidos) diretamente no
Banco de Dados ou sao carregados em memoria e salvos na finalizacao?

Pergunto isso pq como nao tenho experiencia com Firebird, me questiono
quanto a performance da aplicacao usando constante acesso ao BD.

Muito obrigado pela ajuda,

Francisco
fmtrindade em inf.ufrgs.br