[firebase-br] Par âmetros com erro na Stored procedure

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Qui Jun 2 11:38:06 -03 2005

 > CONVERSION ERROR FROM STRING "INSERT"

Pelo visto, ele está tentando converter "INSERT" em integer.

Verifique se você está passando os parâmetros na ordem correta.

Se você postar o código da SP e a chamada (procedure completa) do seu
aplicativo, podemos ajudar melhor.

[]s Eduardo