Re: [firebase-br] Dúvida em select - é possível obter esse result set?

Compuvale Software compuvale.software em gmail.com
Qua Jun 1 16:18:28 -03 2005

Ainda não está funcioando.

O select funciona:
SELECT Cast(Coalesce(nrDocumento,0) as integer) from financeiro

Porém o select:
SELECT Cast(Coalesce(nrDocumento,0) as integer) from financeiro
where Cast(Coalesce(nrDocumento,0) as integer)=2

Dá erro 'Arithmetic overflow or division by zero has occurred'.

Alguem sabe por que isso acontece?

Ps. Francielo, desculpe ter respondido direto para você os outros dois
e-mail, me enganei ao escolher o remetente...