[firebase-br] replicacão

Marcilio Soares marcilio.soares em brfree.com.br
Seg Fev 28 00:05:54 -03 2005

No site do cantu ( www.firebase-br.com ) tem artigo sobre isso.

"Nilton Junior" <jotar84 em yahoo.com.br> wrote in
message news:20050228014017.95672.qmail em web54209.mail.yahoo.com...
> ola pessoal, eu nao tenho experiencia ainda com o firebird, tenho que
fazer uma monografia sobre replicação de dados no firebird, estava dando uma
pesquisada e encontrei varios aplicativos/utilitarios para replicacação.
> Gostaria de opniao de qual desses aplicativos é mais confiavel, mas
seguro, mas tranquilo de mexer..