[firebase-br] Me ajudem, estou levando uma surra do Linux...

Joel do Prado Junior joel em gerasoft.com.br
Sex Fev 18 19:08:16 -03 2005

Para maior segurança, você deve fazer um backup no windows e um restore
no linux da sua base de dados., e não copiar.
Eu ainda utilizo a versão 1.0 do FireBird, mas me parece que quando você
instala o FireBird no Linux, ele gera um arquivo
(/opt/interbase/SYSDBA.file ) onde consta uma senha pra começar.
Acho que outra opção é você copiar o isc4.gdb da sua máquina windows,
para o Linux.