[firebase-br] MDO - TBasicAction

Luiz Henrique Severo d Oliveira lhsevero em rpgsolucoes.com.br
Qui Fev 17 13:30:54 -03 2005

Pessoal,

Estou desenvolvendo uma aplicação com MDO 0.8.8 + Delphi 7.

Em determinado form estou utilizando um MDODataSet e nele estou especificando meus SQLs de select, insert, update e delete.
Na hora de executar um deles em específico, se não estou errado, tenho que utilizar o MDODataSet.ExecuteAction() que pede como parâmetro uma TBasicAction.

Meu problema é que não sei quais são os valores possíveis para TBasicAction... Acredito que existam constantes definidas, certo? Alguém sabe quais são?

Obrigado
Luiz Henrique Severo d Oliveira
RPG Soluçoes
www.rpgsolucoes.com.br