[firebase-br] Trigger

Eliomar eliomar em promediconet.com.br
Qui Fev 17 08:44:51 -03 2005

pq vc esta testando se esta inserindo ou fazendo update
na propria trigger vc já tem isso afterpost que após inserir ou
afterupdate que é após update.

Agradecido.
Eliomar,
ICQ - 167715482
Soft-Data Softwares Administrativos
hptt://www.promediconet.com.br

------------- Segue mensagem original! -------------

De: "Elton Klemann" <klemann em terra.com.br>
Data: Wed, 16 Feb 2005 08:20:12 -0300
Para: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Assunto: [firebase-br] Trigger

Bom dia Pessoal,

    Estou usando o banco 1.5, e estou tentando fazer uma coisa "básica", mas ocorre erro de compilação quando faço um if na trigger como exemplo abaixo.

if inserting then

ou

if updating then

    Quero fazer um simples IF para saber por qual ocorrencia foi disparada a trigger.
    Mas quando tento compilar a trigger ocorre o erro abaixo.

parsing error - inserting.

    Qual é o segredo desse esquema acima.

Elton Klemann
klemann em terra.com.br