[firebase-br] Trocar o tipo do campo

Moked do Brasil - Marcel (Brazil) marcel em moked.com.br
Sex Fev 11 11:27:53 -03 2005

Que o campo Numeric podemos dar a precisão de casas após a vírgula
Ex:
Create Table Clientes
(
  Cli_Nome  varchar(45)     not null,
  Cli_Salario Numeric(8,2)  not null
)
esses parâmetros passados no campo Numeric, o primeiro se refere a
quantidade de digitos q pode conter o campo criado e o segundo informa a
precisão de casas após a vírgula.

E uma outra vantagem tbm em se trabalhar com campos Numeric, é que o
armazenada desse tipo de campo é  menor em relação a um campo criado como
Float.

[]s
Marcel