[firebase-br] Replicação em tempo real

Joabel Isaias Hohn joabel em superip.com.br
Qui Fev 10 10:29:31 -03 2005

espremente utilizar as shadow "sombras", é uma opcao do banco que criar uma
copia identica do banco.

Citando Denivaldo Junior <denivaldojr em yahoo.com.br>:

> Colegas
>
> 1. Tenho uma aplicação rodando em Interbase 6.0, estou pensando em mudar o
> servidor para Firebird, é aconselhável?
>
> 2. Como faço para ter meu banco de dados replicado em outra máquina em tempo
> real, ou seja, quero ter uma cópia idêntica do meu BD, para o caso de o
> servidor parar eu poder utilizar a outra cópia.
>
> Att
> Denivaldo Jr

Esta mensagem foi analizada por superip.com.br
Última atualização do Anti-virus 09/02/2005 versão dat-4427
SuperIP - O provedor para quem quer ser Super
http://www.www.superip.com.br
Fone 49 323 - 6050   ***   Chapecó - SC