[firebase-br] Enc: [cflp]: MDO com defeito

Pha-Lista lista em pha.com.br
Qui Fev 3 14:25:10 -03 2005

Obrigado, não participo da lista.

Mas que coisa ein? Será que só o pessoal da Firebase tem problema com o
MDO? :)

Brincadeiras a parte, vou verificar o código e tentar identificar estes
erros. Pois, ao contrário do que ocorria anteriormente, hoje há 12
desenvolvedores com acesso irrestrito ao CVS, e alguém pode ter cometido
algum erro por descuido.

henrique.