[firebase-br] Criar campos em tempo de execução - Caro Joel

Marcelo Machado marcelo.rib em brturbo.com.br
Qui Dez 15 12:46:12 -03 2005

At 09:10 15/12/2005, you wrote:

>Sim é possível, utilizando o IB_Script da aba IBOTools no Delphi.

Caro Joel,

Acho que seria por aí mesmo.
Os controles já estariam no form mas os campos associados a eles seriam criados
somente quando o usuário decidisse inserir dados.
Tu terias algum exemplo de como fazê-lo? (somente de como ficaria o script)
Se isso comprometer a lista podes enviar-me para marcelo.rib em brturbo.com.br

Abraço