[firebase-br] Listar Campos de Tabela

Euler Jr euler em sig.inf.br
Qui Dez 15 09:42:59 -03 2005

Olá Ivan,
juntamente com o código fonte em Pascal e C, disponibilizei tambem um
arquivo texto (readme.txt) onde incluí a assinatura de todas as funções
da biblioteca (os arquivos estão no mesmo pacote .zip). Infelizmente não
tive oportunidade ainda de elaborar um arquivo de ajuda que pudesse
descrever em detalhes o funcionamento de cada função, entretanto na
medida do possível incluí um comentário no próprio código, apesar de ser
uma referência técnica. No momento estou concluindo os testes de
compatibilidade com a API 2.0 do Firebird, mas irei aguardar a versão
final deste release antes de enviar para a Firebase.
Este projeto e Open Source e voltado para a comunidade
Interbase/Firebird, sendo assim qualquer membro da comunidade poderá
adicionar mais funcionalidades ou contribuir de forma direta ou indireta
na elaboração de documentos, manuais e etc.

[]s
Euler Jr.