[firebase-br] IB 7.5.1 x FB 1.5.2 (muito interessante)

Ter Dez 13 09:44:32 -03 2005

pode apostar... são ambas as coisas...

O IB 6 é muito fraco se comparado com o IB 7 e com o FB 1.5. Só que nos
exemplos das palestras da Borland, eles mostram coisas (características e
situações) que teve o desempenho drásticamente melhorado, como por exemplo,
servidores HT,  multiprocessamento e querys complexas.

Mas na minha opinião continua valendo a máxima: "todo teste de performance é
tendencioso!".  Todos nós sabemos que certas querys rodam melhor se escritas
de um jeito do que escritas de outro. No IB 7.5 também há diferenças de
sintaxe. Ou seja, se as queryes testadas forem idênticas, elas estavam
otimizadas para o FB, para o IB ou para nenhum dos dois ???

Sucesso,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - Pr