[firebase-br] A/C Team FB: Solução sem renomear o Banc o?=

Danilo Rogério danilorsa_betta em yahoo.com.br
Seg Dez 12 19:39:13 -03 2005

  Galera, tudo bom... Ja postei uma vez, mas não obtive retorno... vou tentar novamente... Meu problema é o seguinte

  Eu sei que o winxp tem arquivos com extensão GDB, deixando a
conexão lenta com o banco de dados. Sei também que ajudaria mudar a
extensão para FDB.

  Porém, ja vi equipamentos com Windows XP, onde a conexão é super
rápida, seja com SP1, SP2

  OBS: Estou usando a fbclient.dll

  Gostaria de saber se existe alguma configuração para isso, sem a
necessidade de renomear o banco de GDB para FDB, pois isto seria inviável neste momento.

  Obrigado,
  Danilo