[firebase-br] Fwd: Problema em Backup

marlon david de souza marlon em sysmo.com.br
Sex Dez 9 12:07:49 -03 2005

Boa tarde a todos,

  Já resolvi o problema do cliente.
  Ele me mandou o arquivo .GBK (2.5Gb), eu voltei a copia com  a opção "-I",
exclui os registros duplicados, fiz manutenção da base (criei triggers e
store-procedures e ativei os indices) e mandei devolta para ele a base. Nessa
brincadeira toda perdi umas 5 horas e o cliente ficou parado um dia todo!
  Tudo isso por causa de uma tabela que possuia uns 5 registros duplicados no
GBK (não sei por qual motivo).

  Alguém sabe se esse tipo de problema será resolvido nas próximas versões do
Firebird?

Sem mais,

Marlon David de Souza
Desenvolvimento