[firebase-br] Interbase X Firebird

.:. Enio Marconcini .:. 1010011010 .:. eniorm em gmail.com
Qua Dez 7 11:55:35 -03 2005

concordo plenamente, estou com problema e não cheguei numa solução,
eu uso o IRPF, DOI, e alguns outros programas da receita, e todos funcionam
blza e não conflitam em nada.
o programa DOI (Declaração sobre Operações Imobiliárias) usa o Access, e
funciona perfeitamente.......

o correto seria todos nós que estamos tendo problemas enviar reclamações
para a caixa.

abraço

On 12/7/05, Gustavo Ribas de Campos Pinto <gus_ribas em hotmail.com> wrote:

> Ja fiz o mesmo , entrei no site da caixa entrei em ouvidoria e fiz minha
> reclamacao para o problema deles instalarem o IB 6 .
> E como sugestao pedi tbem para eles usarem o Access ou DBFs , pois quem
> vai
> pagar a conta para eu passar reconfigurando os meus clientes ???

ENIO RODRIGO MARCONCINI
.:. msnm: eniorm em gmail.com .:.
http://www.delfosdesenvolvimentos.com