[firebase-br] Firebird

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sáb Ago 27 14:46:36 -03 2005

ola Lara,

Post By Lara Sobral:
> Olá ...boa noite a todos .. sou nova na lista de discussão e gostaria
> da ajuda de vocês ...

uma boa tarde para voce tambem... seja bem vinda a nave (eu usava "ao
barco", mas acredito que isso ja esteja meio que demode...;o) e pode
acreditar que aqui voce vai encontrar muita ajuda, pois todo mundo que
esta aqui esta para o que der e vier...
;o)

> Onde eu poderia encontrar alguma coisa sobre o firebird vulcan ?

acesse o site http://www.ibphoenix.com e na pagina inicial, se ligue nas
opçoes em verde, no frame esquerdo da pagina, va descendo ate chegar em
"Development", que ae existe a opçao para voce acessar o "Vulcan
Development", cujo link direto eh esse ae abaixo (eu coloquei os passos
para o caso de o e-mail azarar com o link...;o).

http://www.ibphoenix.com/main.nfs?a=ibphoenix&s=1125160623:217428&page=vul_development

[]s
força sempre.
ate +++