[firebase-br] Uso de Total de Memoria

Sex Ago 26 10:18:03 -03 2005

Usar mais memória não significa melhorar o desempenho. Com o servidor
SuperServer é normal não usar muita memória mesmo.

Basicamente a memória utilizada é para o cache de dados, determinado
pela configuração do banco. Aumentar muito o cache pode prejudicar a
performance ao invés de aumentá-la.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br