[firebase-br] Instalação Firebird Client

Evandro L. Covre elcovre em codaintellisoft.com.br
Qua Ago 24 15:10:59 -03 2005

Pessoal boa tarde!

Me desculpem mas estou postando essa dúvida sem ao menos testar mas estou
com um pouco de urgência e no momento não terei ambiente para teste.

É também uma confirmação. Li no site, um artigo do Cantu sobre os arquivos
mínimos para executar um Client do Firebird e também vi em uma outra fonte
um artigo parecido.

No artigo do Cantu os arquivos necessários são GDS32.dll, MSVCRT.DLL e
FIREBIRD.MSG e na outra fonte os arquivos necessários são apenas
fbclient.dll e msvcp60.dll.

Primeiro, qual dos dois está correto?

Segundo se for o fbclient.dll, eu posso renomear fbclient.dll para gds32.dll
ou terá algum outro problema.

Abraço

Evandro L. Covre

Analista de Sistemas - Coda Intelligent Softwares

Tel: 16 2102 8765
 <http://www.codaintellisoft.com.br/> http://www.codaintellisoft.com.br

Ribeirão Preto - SP