[firebase-br] Qual DLL usar?

Rodrigo Feraboli rodrigo_feraboli em yahoo.com.br
Ter Ago 23 18:14:52 -03 2005

Boa tarde lista,

este é o meu primeiro post, então vou ser o mais breve
possível.

Gostaria de saber se usando o IBExpert, por exemplo,
utilizando a GDS32.DLL vou ter um menor rendimento
pelo BD do que o FBClient.DLL. Estou utilizando FB
1.5.

Quanto a aplicação, ela que escolhe com qual DLL quer
trabalhar, no caso de ter as duas DLL's na máquina?

Aguardo resposta e agradeço desde então.

T+

Rodrigo