[firebase-br] INICIANTE - AJUDEM POR FAVOR!!!!!

Marcelo Sales marcelomrwin em hotmail.com
Qua Ago 10 17:48:57 -03 2005

Bem, para não abrir outro tópico, também me encaixo neste grupo de
iniciantes em firebird, pulei do Interbase para ele, estou meio perdido...
pq quero ganhar desempenho, baixei o IBO, instalei, mas quando tento mexer
ele exibe uma tela pedindo para localizar a IB_components.pas... não
consegui mexer com os componentes IBO! existe algum tutorial? alguém poderia
me dizer como faço? fazer insert, update, delete, select???? quais
componentes e como usar? e para fazer a conexão com o Dbexpress? como faço?
não consegui! existe algum ibexpert que não seja Trial? capturei um que
dizia ser a full version, mas era trial 45 dias... Obrigado a todos