[firebase-br] Generator IB Expert não funciona

Giovani Benedetti Penha giovani em cooperval.com
Seg Ago 8 09:24:29 -03 2005

O Firebird não aceita campos nulos na chave, mesmo que essa for
auto-incremento.
Então, quando for inserir uma tupla, insira um valor qualquer (por
exemplo, 0) na chave, e após a inserção da tupla o Firebird atualizará o
valor dela com o valor do generator.

[]´s
Giovani Benedetti Penha