Re{2}: [firebase-br] MEU BANCO DE DADOS AGORA É FIREBIRD 1.5.2

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sáb Ago 6 17:26:09 -03 2005

ola Luís,

so sorry pela minha resposta anterior...

tipow assim eu estava na corrida, a beira de uma crise de abstinencia (a
minha coca cola tinha acabado e eu estava indo ao mercado pegar
mais...;o), e nao me toquei de que voce ja esta por estas bandas desde
aquele final de semana...
;o)

mas mesmo assim eh serio o que eu escrevi sobre o livro... faça dele
agora o teu livro de cabeceira...

tipow assim eu ja peguei o principio da coisa no que diz respeito ao
basic, ao cobol, ao clipper, depois ao delphi e agora estou no lance do
SGBD, e sinto orgulho em afirmar que nunca li nenhum livro tecnico do
inicio ao fim... quando eu estou fazendo uma historia e me surge alguma
duvida, eu pego o livro, vejo no indice, etc e talz, e a duvida passa...
;o)

agora eu tenho o Firebird Essencial como o meu livro de cabeceira, ao
lado do kama sutra e do O Céu e o Inferno, do Allan Kardec (esse ultimo
eu comecei a ler quarta-feira passada...;o).

[]s
força sempre.
ate +++

--