[firebase-br] Mais um problema com CHARSET

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sex Ago 5 01:30:40 -03 2005

ola Augusto,

> [cut] propriedade chamada "DefaultCharset"... coloque "WIN1252" nessa propriedade que eu
> creio que nao dara mais esse erro...

eu me equivoquei nesse post que fiz anteriormente...

a propriedade se chama "CharSet", e pelo post que voce fez depois, nao
teve nada a ver com o problema que aconteceu contigo, mas quando eu
comecei a usar charset nos nossos BD's, tive problemas de erros
semelhantes que somente foram resolvidos colocando o charset do BD nessa
propriedade...

[]s
força sempre.
ate +++