RES: [firebase-br] IBO será que é tão rápido?

Voyager Informática Ltda. voyager.informatica em gmail.com
Qui Ago 4 16:01:22 -03 2005

Mas é possível em uma aplicação em 3 camadas utilizar o IBO na camada de
acesso, ligá-lo a um TDatasetProvider e disponibilizar seus dados para a
camada front-end?
Os componentes seriam compatíveis com esse tipo de construção?

Mauricio