Re: [firebase-br] Erro na acentuação

.:. Enio Marconcini .:. 1010011010 .:. eniorm em gmail.com
Seg Ago 1 18:30:00 -03 2005

Pelo que sei, deve-se passar a informação do charset usado no componente
Connection.
No meu caso que uso o MDO, eu passo os parametros charset=win1252 e funciona
blza
Agora ai no seu caso do ZConnection, eu não sei dizer, procura no componente
alguma propriedade para informar os parametros.

Abraço