[firebase-br] COMO INSTALAR CLIENTE FB?? ----------------------------???

.:. Enio Marconcini .:. 1010011010 .:. eniorm em gmail.com
Seg Ago 1 17:10:42 -03 2005

Olá galera, entrei no embalo, pois aqui tem assunto legal.
Fiquei de boca aberta ao saber que basta ter o FBClient.dll junto com meu
aplicativo cliente e tudo funciona, eu achava que tinha q instalar o
Firebird em cada estação cliente.
Agora me diz, aqueles processos FBGUARD.EXE e FBSERVER.EXE só serão
executados no servidor.???
Putz.