Res: Re: RES: [firebase-br] State Insert ou Update dentro de trigger

Hernando mecanvpcusto em mecan.com.br
Qui Out 14 09:55:26 -03 2004

sempre soube que trigger era para um evento distinto(ou insert ou update
ou delete), mas não sabia que poderia associa-lo a todos os casos ao
mesmo tempo. Não me lembro de ter visto isso aqui na lista.