[firebase-br] Retorno de cálculo do tipo Time

Luciano R. Machado luciano em rsys.com.br
Seg Out 11 15:53:13 -03 2004

Concordo com vc Hernando, sem contar essa necessidade apareceu porque
na versão atual do sistema que roda em MS SQL esse formato é retornado
diretamente no resultado da subtração dos campos.

Será que o pessoal está prevendo alguma coisa nesse sentido no FB 2.0?

--
Luciano Rodrigues Machado
Programador - Ribeirão Preto-SP