Res: [firebase-br] (sem assunto)

Alex André Crocetti crocetti em cultura.com.br
Qui Out 7 14:32:52 -03 2004

 Alguma tabela que vc. definiu com replica não tem chave primária. revise as
tabelas, todas as tabelas replicadas tem que ter chave primária.

Alex.

-------Mensagem original-------

De: FireBase

Data: 10/07/04 14:24:54

Para: lista em firebase.com.br

Assunto: [firebase-br] (sem assunto)

Oi amigos,

Estou tentando fazer a replicação de um banco de dados, bom eu criei schema
para a replicação, informei qual seria o banco de dados a ser replicado e
qual o banco de dados que sera o espelho(sendo os dois iguais, mas em
maquinas diferentes), até ai tudo bem.

Informei quais tabelas e procedures do banco de dados a ser replicado
deveriam ser replicadas, apos isto eu devo criar o objetos no banco de dados
fontes para q eu possa iniciar a replicação, mas qdo eu mando criar esses
objetos a seguinte mensagem é gerada:

Could not create objects in database "nivaldoangela":(este é o banco de
dados a ser replicado)

both primary key and data columns must be defined for all tables involved
before system objects can be created.

alguem poderia me ajudar? será q pulei alguma parte?

Desde já agradeço.

Angela Maria Azevedo Cardoso Marin

Analista de Sistemas - Núcleo de Processo Seletivo/UEMS.