Re: [firebase-br] Pool de conexões

Seg Dez 20 18:54:50 -03 2004

Um pool de conexões é usado principalmente em aplicações WEB, onde ao
invés de cada conexão web criar uma conexão com o banco, uma conexão
com o banco que esteja livre e já estabelecida é colocada no "pool"
para ser aproveitada, aumentando a eficiência.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br