[firebase-br] Sobre o Servidor Classic Server

Giancarlo Boaron gboaron em yahoo.com.br
Qua Dez 15 12:23:09 -03 2004

Poxa... foi quase um livro.. hehe
No site da IBPhoenix (www.ibphoenix.com) existem PDFs
que comparam as características dos 2 servidores.
Existe um detalhe legal que não foi mencionado: como o
Classic suporta vários processadores ( coisa que o
Super não faz ) é possível, nos arquivos de
configuração do Classic, especificar em qual
processador vc quer que ele rode. Assim, de acordo com
um estudo de carga que vc deve ter feito ( ou não!
hehe) é possível deixar somente o segundo processador
para o Classic e o primeiro processador para os
processos que só suportam um processador.
Para todo caso, leia sempre a documentação ( que na
minha opinião é show de bola)

[]s
Giancarlo

 --- Humberto Reis jr <hsreisjr em yahoo.com.br>
escreveu:
> Sérgio,
>
> Parabens pelo detalhamento da sua resposta,
> contribui muito com a lista.
>

> CS <sad em uol.com.br> wrote:
>
> Fala aí Carlos Henrique, blz ?
>
> Você é xará do Cantú....
>
> Quanto ao Classic, eu o uso em produção há quase um
> ano, mas o nosso Server
> é muito diferente do seu:
>
> Mother Intel com 2 processadores PIII 1.2 Mhz, Raid
> Array por hardware com 5
> HD´s SCSI, Memória Assinada de 1 GB com correção de
> erros, Dupla Fonte
> Redundante, Sistema Operacional Conectiva GNU/Linux
> [...]

=====
"Se você acreditar que tem um sistema infalível, você falhou em considerar a criatividade dos tolos."
Frank W. Abagnale - Inspirador do filme "Prenda-me se for capaz"