[firebase-br] Sobre o Servidor Classic Server

Suporte Sinapse suporte em sinapseinformatica.com.br
Qua Dez 15 10:14:07 -03 2004

Gente,

Já estou usando Firebird 1.5 em um cliente à 3 meses. A performance melhorou significativamente, porém estou com uma dúvida com relação ao servidor do FB que estou usando. Eu instalei o Super Server, porém estava pensando em trocar para o Classic Server já que o computador que está como servidor, possui dois processadores e Windows 2000 Server como sistema operacional. Eu já li que esse Classic Server é bom para esse tipo processador, porém a empresa é muito grande e não posso marcar bobeira. Para isso preciso da ajuda de vcs. É seguro mudar para Classic Server? Quais são os cuidados? Caso eu mude preciso fazer o Backup / Restore?

Ouvi dizer que esse servidor é só para testes e que não deveria considerar como definitivo.

Agradeço pela ajuda de vcs.

      Carlos Henrique Meireles
      Suporte de Sistemas
      Tel.: 21 - 8115-1584