[firebase-br] Exception

Evandro L. Covre elcovre em codaintellisoft.com.br
Ter Dez 7 16:26:09 -03 2004

Ae galera,

Seguinte, estou trabalhando pela primeira vez com Exception no Firebird e
pelo release notes seria somente eu fazer

  EXCEPTION exc_MOEDA_NULL 'A MOEDA DO RAMO DE ATIVIDADE ' || :P_C044_COD ||
' NAO FOI DEFINIDA';

Sem precisar criar a exception exc_MOEDA_NULL que funcionaria, mas pelos
meus teste não deu certo somente fazer isso... teria que criar primeiro a
Exception pra depois fazer a referência. É isso mesmo ou estou errando em
alguma coisa.

Outra coisa teria alguma variável global que pegaria um numero... tipo se
ocorreu algum erro em uma procedure???

Abraços

Evandro L. Covre

Analista de Sistemas - Coda Intelligent Softwares

Tel: 16 2101 2601
 <http://www.codaintellisoft.com.br/> http://www.codaintellisoft.com.br

Ribeirão Preto - SP