RES: [firebase-br] Erro ao Abrir IbExpert

Jesus (CSJ Sistemas) jesus em csjsistemas.com.br
Ter Dez 7 07:47:06 -03 2004

Já vi este erro ocorrer comigo algumas vezes, faça o seguinte, excluia a
conexão e crie novamenente (Paleta database explorer).

Jesus

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br]
Em nome de Blue Informática
Enviada em: segunda-feira, 6 de dezembro de 2004 21:51
Para: delphi em grupos.com.br; delphi5 em grupos.com.br;
delphibr em grupos.com.br; delphi-total em yahoogrupos.com.br;
dtdelphi em yahoogrupos.com.br; lista-delphi em yahoogrupos.com.br; Lista
Firebird
Assunto: [firebase-br] Erro ao Abrir IbExpert

Pessoal!

Ao abrir meu Ibexpert esta dando este erro abaixo ? O que pode ser ?.

Error Message:
Stream read error

Error Message:
Access violation at address 0058D639 in module 'ibexpert.exe'. Read of
address 0000001C

[]'s

Edinho