[firebase-br] Auxílio com gfix

Daniel Nascimento dp_nascimento em yahoo.com.br
Sex Dez 3 12:39:53 -03 2004

que tipo de erro vc se refere...

faço as inserções atraves de um clientdataset....

faço a leitura de um access, trato os dados, e jogo pro FB usando
clientdataset...

[]s

Daniel

"Marcilio Soares" <marcilio.soares em brfree.com.br>
escreveu na mensagem
news:012801c4d94d$07597970$141412ac em msactualis.com.br...